Como contribuir para o Ministério Fiel? Skip to Main
Logo

967159122

Custo de uma chamada local para a

rede móvel, de acordo com o seu tarifário

Categorias Marcas
NovidadesDestaquesPromoções

Como contribuir para o Ministério Fiel?

Nosso propósito é apoiar a Igreja de Deus nos países de fala portuguesa através de conteúdos teológicos de linha reformada.
Nosso objetivo com cada material é a capacitação e fortalecimento de líderes e membros de igrejas locais.

O valor arrecadado com a venda dos livros é destinado a cobrir os custos de produção de cada título, sustento do Ministério Fiel em toda sua estrutura organizacional e reinvestimento em outros projetos, sem intenção de lucro.
Sendo assim, toda ajuda é bem vinda e apreciada.
Se sentiu o desejo contribuir para a manutenção e avanço do nosso ministério, pode fazê-lo através das seguintes opções:

• Transferência Bancária
: Banco CTT
    NIB: 0193 0000 1050 5144 922 06 
    Favorecido: Edvanio José da Silva (Representante Min Fiel Portugal)

• MbWay: 967 931 939

• Paypal:
Faça clique no botão abaixo:


ou aponte a câmera do seu telemovel para o Código QR abaixo:
 



A Missão Evangélica Literária, que rege o MINISTÉRIO FIEL, sediado no Brasil, é fruto do esforço missionário do casal Pr. Ricardo e Sra. Perola Denham, e seus propósitos podem ser resumidos segundo os termos de seus estatutos:

 "A Missão Evangélica Literária tem por propósito exercer suas atividades em conformidade com a ordem do Senhor Jesus Cristo, segundo está escrito na Bíblia Sagrada, no Evangelho de Mateus, Capítulo 28.19-20, e o livro de Atos, capítulo 1.8, colocando-se à disposição da Igreja do Senhor Jesus Cristo, em suas diversas realidades e locais, a fim de cooperar com os santos de Deus que a formam."
"Visa ainda promover a fé reformada (assim chamada por se tratar das verdades bíblicas que foram novamente trazidas à luz por ocasião da reforma protestante do século XVI, e manifestadas por meio de diversos fiéis servos do Senhor, de diferentes locais, épocas, culturas, e gêneros e que se resumem em 5 máximas, a saber: "sola gratia; sola fide; solus Christus, sola Scriptura e Soli Deo Glorea") em todo o território nacional e, tanto quanto possível, nos demais países e comunidades de língua portuguesa;"